Vídeo: vereadora chama Ludmilla de 'maconheira'

Eliza Virginia disse que a cantora induz ao crime

por Paulo Uchôa qua, 07/10/2020 - 15:56

A vereadora Elisa Virginia (PP) não economizou palavras durante uma sessão na Câmara Municipal de João Pessoa. Na solenidade, Eliza opinou sobre o futuro dos benefícios que serão destinados ao setor cultural. Ela declarou que os recursos devem ser destinados aos artistas que não seguem a linha da cantora Ludmilla. A funkeira foi chamada de maconheira.

"Eu espero que esse auxílio seja destinado a verdadeiros artistas, e não por exemplo para artistas que ficam nus nos museus, não por exemplo para artistas que fumam maconha, como a maconheira da Ludmilla. Esse tipo de artista não merece receber auxílio emergencial do governo", disse.

No vídeo que fez questão de compartilhar nas redes sociais, Eliza declarou que Ludmilla incita o crime. "Se você entendesse o quão boa influência você poderia ser pra crianças e adolescentes... Mas, pelo contrário, prefere ser péssimo exemplo pra todos que lhe veem. Tá errada! E tem que pagar", disparou.

Após ficar sabendo da polêmica, Ludmilla se manifestou no Twitter. Sem mencionar a vereadora na mensagem, a dona do hit 'Verdinha' ironizou: "Ué gente! Desde quando chamar alguém de maconheiro é xingamento? [risos] O que eu tenho certeza é que usar a imagem indevida de outras pessoas dá processo. Olha que dá, hein".

Veja:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores