Esposa de Tiago Leifert vibra com reta final da gravidez

Daiana Garbin disse em uma postagem que ser gestante é mágico

por Paulo Uchôa qui, 08/10/2020 - 19:08

Daiana Garbin, esposa do apresentador Tiago Leifert, usou sua conta do Instagram para falar da sua gestação. Na publicação, a jornalista afirmou que é mágico estar grávida. "Chegamos aos 9 meses. Completaremos 40 semanas dia 28, mas Lua pode chegar a qualquer momento. Ficar grávida é uma experiência fascinante", escreveu ela.

"Sentir um bebê crescendo dentro de você é uma sensação que eu consigo definir como uma mistura de amor, alegria, força, coragem, medo e insegurança. Curioso como podemos sentir tudo isso ao mesmo tempo. [...] Me sinto calma nessas últimas semanas para esperar você, te conhecer e aprender a ser a sua mãe. Estamos prontos, Lua!", finalizou.

No final de abril, Daiana Garbin anunciou na internet a chegada da sua primeira filha. Ela esperou Tiago finalizar a 20ª edição do Big Brother Brasil paradar a notícia. Elogiando o desempenho do marido no reality show, ela escreveu na época: "Você me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo minha barriga". Os dois estão casados desde 2012.

COMENTÁRIOS dos leitores