Beats lança bebida inspirada nos elementos do zodíaco
Marca termina o ano com mais um produto assinado por Anitta
A Skol Beats apresentou, nesta sexta-feira (30), a sua nova linha de bebida, a BEATS ZODIAC. Produzido em parceria com Anitta, o novo rótulo tem quatro sabores inspirados nos elementos do zodíaco: fogo, terra, ar e água. O lançamento traz 12 latas diferentes e colecionáveis, cada uma representando um signo. Além de poderem ser apreciadas sozinhas, as bebidas podem ser misturadas, resultando em combinações inusitadas.
Os produtos já começaram a chegar nos pontos de venda e o lançamento oficial será realizado no dia 11 de novembro. Para criar o produto, a BEATS foi guiada pelas características mais marcantes de cada elemento. Para os signos do elemento Fogo (Áries, Leão e Sagitário) energia e paixão; para a Terra (Touro, Virgem e Capricórnio) a estabilidade e consistência. Já para o Ar (Gêmeos, Libra e Aquário), leveza e clareza, e por fim, a Água (Câncer, Escorpião e Peixes) que são os signos do instinto, sensibilidade e sentimento.
"Estamos sempre atentos às tendências do mercado e do nosso público. Nós sabemos que a astrologia se conecta com os consumidores e queremos que a BEATS ZODIAC seja mais um elo nessa relação. Não se trata apenas de novos sabores, ZODIAC foi minuciosamente desenvolvida para que, ao combinar os elementos, o resultado seja uma bebida tão incrível quanto a original", explica Gabriela Gallo, gerente de marketing de BEATS.
"Eu sempre consulto minha astróloga para todo tipo de coisa que vou fazer. O lançamento de BEATS ZODIAC está marcado para o dia 11.11, uma data importante para a astrologia. É um dia místico, com abertura de um portal energético que pode gerar mudanças intensas. As bebidas estão incríveis, e assim como a data, ZODIAC é cheia de mistérios, os visuais e sabores são muito fiéis às características de cada signo. Até quem não curte tanto astrologia vai querer entrar na brincadeira e conhecer a sua BEATS", completa Anitta.
A novidade já está disponível nas principais redes do Brasil, em lata de 269ml. A venda também é feita online, pelo Empório da Cerveja.
*Da assessoria