Jéssica Alves é chamada de ‘monstro’ por médico na TV
A modelo participou de um programa de TV italiano e foi ofendida por um médico na atração
A modelo Jéssica Alves participou do programa de TV italiano "Live non E la D'urso", no último domingo (22), para falar sobre a sua trajetória e as mais de 80 cirurgias plásticas realizadas. Durante o programa, Jéssica, anteriormente conhecida como Ken Humano, foi ofendida por um dos médicos na atração e chamada de “monstro”.
Em determinado momento do programa, o médico Pietro Lorenzetti criticou as cirurgias plásticas feitas pela modelo e chegou dizer “o que está acontecendo agora é pior do que ela fez para se tornar o Ken Humano”.
O médico continuou a argumentar sobre a transformação feita por Jéssica em seu corpo. “Você não tem formas equilibradas, não tem nenhuma beleza, não há nada de feminino, é apenas um exagero. Tudo o que você fez te machuca fisicamente. Você não vai aos melhores médicos do mundo porque pessoas sérias não fazem essas coisas horríveis. Cirurgiões plásticos sérios não criam tais monstros. Sim, você é um monstro", afirmou Lorenzetti.
Jéssica ficou bastante irritada com a ofensa feita pelo médico e se defendeu o chamando de “antiprofissional” e prometeu processá-lo. “Você não tem liberdade para fazer isso, eu não te conheço e você não pode me chamar de monstro. Você é um monstro”, disse ela.