Série conta história do 'Menudo' na Amazon Prime
A trajetória por trás da fama, o convívio e o sucesso do grupo musical jovem estão em 15 episódios da produção "Súbete a Mi Moto"
A história de um dos grupos musicais de maior fama das décadas de 1980 e 1990 em diversas partes do mundo virou série na plataforma Amazon Prime Vídeo. A carreira de sucesso e os bastidores dos mais de 30 anos da banda jovem “Menudo” serão contados em 15 episódios no seriado “Súbete a Mi Moto” (2020).
Na obra, toda a trajetória por trás da fama, o convívio e a “data de validade” dos integrantes do grupo criado pelo do empresário Edgardo Díaz, no fim da década de 1970, é reproduzida.
O quinteto, formado em Porto Rico e composto por jovens trajados com roupas coloridas que emplacavam músicas pop nas paradas de sucesso, encantava crianças, adolescentes e colocava os mais velhos para dançar.
O olhar visionário do idealizador do conjunto, as formações que tiveram mais de 30 “menudos” ao longo dos anos, a decadência do ostracismo depois da fama repentina e as canções que o mundo ainda se recorda fazem parte da série que estreia nesta sexta-feira (27).
A produção que exalta a trilha de Díaz, interpretado pelo ator porto-riquenho Yamil Urena, também cita a passagem do “menudo” mais conhecido dos fãs. A trajetória de Rick Martin, vivido pelos atores Felipe Albors e Ethan Schwartz na série, é lembrada com louvor junto às histórias da formação de 1984 a 1989 do grupo. O período é considerado pelos fãs como o de maior sucesso da banda.