Ludmilla abandona redes sociais após ataques racistas
Cantora desativou seus perfis alegando estar cansada do desrespeito e comentários ofensivos de algumas pessoas
Ludmilla não está mais disponível nas redes sociais. Na última sexta (18), cansada de receber comentários de cunho racistas, a cantora decidiu deletar seus perfis e dar um tempo da internet. Indignada com o desrespeito, ela deixou um recado antes de deletar suas contas e prometeu tomar providências contra cada pessoa que a tenha ofendido.
Antes de sair das redes, Ludmilla postou alguns prints de comentários racistas que ela costuma receber. "É daí pra pior. Vocês não têm noção do que eu passo com essas pessoas. São 24 horas por dia de comentários racistas em todas as minhas postagens, mas eu estou tirando print de tudo porque isso é crime e vai pagar um por um”, disse a artista. Em seguida, Lud deletou seus perfis no Twitter e Instagram; o perfil no Facebook segue ativo.
Na manhã deste sábado (19), o nome da cantora figurava entre os assuntos mais comentados do Twitter. O público manifestou solidariedade e apoio à cantora e a hashtag “Estamos com você Ludmilla” ficou no alto dos Trending Topics.