Kylie Jenner é atacada por ativistas: 'monstro'
Grupo de ativistas de direitos dos animais disparou contra a beldade quando ela deixava uma loja de peles em Los Angeles
Kylie Jenner foi surpreendida enquanto fazia compras de Natal. De acordo com o site TMZ, a empresária foi atacada por um grupo de ativistas de direitos dos animais ao sair de uma loja de peles em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os integrantes gritaram, com megafones em mãos: "Que vergonha. Você é um monstro. Animais são esfolados vivos".
Durante o ataque, um dos seguranças de Kylie tentou afastar um dos manifestantes que impedia o carro de deixar o local, mas outros dois ativistas entraram no conflito.
Segundo o TMZ, fontes próximas à Kylie dizem que o protesto em defesa dos animais estava ocorrendo na rua, e eles acreditam que alguém da loja percebeu a chegada de Kylie e informou os manifestantes, que esperaram a empresária sair da loja.
Kylie Jenner já foi criticada por utilizar roupas feitas de pele animal em outras situações. Em 2019, a integrante do clã Kardashian-Jenner foi vista usando um casaco de couro feito com pele de raposa.