Marcos Palmeira será protagonista do remake de Pantanal

Ator irá interpretar o personagem José Leôncio

por Paulo Uchôa ter, 22/12/2020 - 17:50
Reprodução/Instagram/@marcospalmeiraoficial Em 1990, Marcos Palmeira participou do elenco original de Pantanal Reprodução/Instagram/@marcospalmeiraoficial

O ator Marcos Palmeira poderá ser visto em breve na tela da Globo. Ele foi confirmado no remake de Pantanal, previsto para ir ao ar em outubro de 2021, como protagonista. Na nova produção, Marcos irá interpretar José Leôncio, personagem vivido por Cláudio Marzo na primeira versão exibida pela Rede Manchete.

"Eu acho maravilhoso! E poder voltar pelas mãos da Rede Globo, nesse momento, falando do Pantanal, trazendo as questões ambientais tão fortes, que o Benedito [Ruy Barbosa] adora fazer", explicou o ator, segundo informações do jornal carioca Extra. Marcos Palmeira também participou do elenco original de Pantanal, em 1990.

Na ocasião ele interpretou o peão Tadeu, filho de José Leôncio e neto do Velho do Rio, papéis ambos defendidos por Marzo. O nome do ator Antonio Fagundes deve ser reservado para o Velho do Rio. Para conduzir o projeto, o neto de Benedito Ruy Barbosa, Bruno Luperi, será o responsável. A direção do remake ficará por conta de Rogerio Gomes.

COMENTÁRIOS dos leitores