Bruna Marquezine rebate críticas a réveillon com ex-BBBs
Atriz respondeu a alguns seguidores sobre sua decisão de passar a virada de ano com amigas em uma ilha
O réveillon de Bruna Marquezine começou com confusão nas redes sociais. Após surgir em postagens que mostram onde e com quem a atriz vai se despedir de 2020, a atriz foi chamada de “hipócrita”. Marquezine viajou para uma ilha na companhia das ex-BBBs Rafa Kalimann, Thelma Assis e Manu Gavassi - entre algumas outras pessoas - e a sua estratégia para curtir o fim de ano não foi bem recebida pelos seguidores. Tranquila, ela rebateu as críticas e disse que não estar fazendo “nada grave”.
Muitas foram as críticas, no Twitter, a respeito da reunião de Bruna com as amigas famosas. Muitos chamaram a atriz de “hipócrita” porque ela sempre apareceu nas redes sociais defendendo o isolamento social pertinente à pandemia. Ela mostrou não ter se incomodado com os comentários e rebateu: “Estou muito tranquila com a minha decisão e escolhi não esconder porque estou em paz e ciente que não estou fazendo nada grave, nem colocando a vida de ninguém em risco. O que ainda me impressiona é o quanto essa rede social é tóxica e as pessoas amarguradas”. A atriz ainda disse que ela e todos que a acompanham na viagem estão testados.
Assim como Marquezine, a ex-BBB Thelma Assis também comentou as críticas. Ela direcionou sua resposta ao deputado federal Eduardo Bolsonaro que havia postado críticas direcionadas a ela. “O senhor é um deputado federal. Posso citar algumas pautas para se preocupar: 191.139 mortes; calendário de vacinas; apoio para comunidade científica; economia; e claro, poderia nos ajudar com a investigação sobre Marielle?”.