Mariana Godoy comenta saída da Band: 'projeto não vingou'
O programa matutino que ela comandaria acabou não indo para frente, assim como o Melhor Agora, que era exibido na parte da noite, e só teve três meses de duração
Mariana Godoy deu detalhes sobre sua saída da Band em entrevista ao colunista Leo Dias. A jornalista, que teve um contrato de pouco mais de cinco meses com a emissora, afirmou que a decisão de deixar a empresa partiu dela.
"Eu pedi para sair. Só levo coisas boas da Band comigo e agradeço todo o carinho, respeito e a compreensão. Este momento é muito particular para mim", disse ela, que não guarda ressentimentos.
Mariana ainda explicou que seu trabalho na casa não vingou: "Fui convidada para um projeto específico (que não vingou) e o programa da noite ainda estava passando por ajustes, mas era muito complicado de fazer por causa da pandemia que ainda não acabou, ao contrário do que muitos pensam".
O programa matutino que ela comandaria acabou não indo para frente, assim como o Melhor Agora, que era exibido na parte da noite, e só teve três meses de duração.
Apesar de tudo, Mariana não descarta voltar à emissora num futuro: "Vou me dar um tempo, vou pensar em novos projetos e possibilidades e quem sabe , um dia, não voltamos a trabalhar juntos?", finalizou ela em bate-papo com o colunista.
Em nota, a emissora afirmou que a rescisão do contrato foi firmada em um acordo entre ambas as partes. "Mariana Godoy esteve hoje na Band com Johnny Saad e companheiros para se despedir, pois parte para novos projetos. A Band entendeu suas razões e deixou claro que as portas estarão sempre abertas para ela, uma jornalista consagrada, profissional querida e especial que é. No Grupo Bandeirantes, só deixa amigos e admiradores", diz o comunicado da noite da última quinta-feira (7).
Em mensagem nas redes sociais, a jornalista ainda agradeceu aos parceiros de trabalho na casa: "Tudo foi muito bom e eu agradeço à Band por ter me acolhido com tanto carinho. 'A vida é feita de escolhas' e eu escolhi buscar novos horizontes. Sigo em frente com o coração agradecido. Obrigada Johnny, a sua delicadeza de alma faz de você um ser humano especial. Obrigada Zimmerle, pelo convite generoso. Obrigada Rodolfo Schneider, Thays Freitas, Pedro Campos, Cláudio Humberto e toda a equipe da Rádio Bandeirantes, com vocês aprendi muito sobre esse veículo fascinante. Na Band eu reencontrei bons amigos e conheci muita gente linda. Obrigada a todos. Agora chegou o momento de partir e aonde eu for, de alguma forma, levarei um pouquinho de cada um de vocês. Sucesso pra todos nós, sempre. Mariana Godoy".