Henri Castelli diz ter sido agredido em Alagoas

O ator mostrou exames e imagens das lesões que sofreu na última semana de 2020

por Waleska Andrade ter, 12/01/2021 - 10:12
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

O ator Henri Castelli usou suas redes sociais para dar a sua versão sobre os boatos de que teria se envolvido em uma briga durante uma festa em Alagoas na última semana de 2020. Em seus stories, o ator esclareceu os fatos e também compartilhou imagens dos ferimentos e radiografias após a agressão.

“Foi muito triste o que aconteceu comigo. Eu fui agredido covardemente, sem chance de me defender. Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, jogado no chão e fui agredido, vítima de socos e chutes no rosto", disse o ator.

“A minha sensação é de que a minha boca estava pendurada naquele momento. Dei entrada no hospital e eles optaram por amarrar a minha boca com um fio de aço para que eu pudesse cumprir a minha agenda profissional", complementou.

Henri explicou também o porquê de inicialmente ter justificado como um acidente na academia e mostrou as lesões sofridas, dentre elas uma fratura no queixo.

"Optamos por falar sobre o acidente na academia para não assustar a minha família. Ligar para a minha mãe para contar sobre a agressão não era a melhor coisa a fazer. Ela só soube de tudo depois que eu voltei da cirurgia", disse ele.

O ator disse que denunciou os agressores e foi aberto um inquérito que está com as investigações em andamento. Henry ainda contou que ficou com medo por sua família e de ter sequelas.

"Eu fiquei com muito medo pela minha família. Também fico com medo de ficar com sequelas para sempre. A minha boca ainda está torta, meu rosto ainda está muito roxo", finalizou ele.

COMENTÁRIOS dos leitores