Paula não pediu indenização à Gloria Perez, diz advogado

Ainda de acordo com representantes de Paula, foi noticiado erroneamente em novembro que ela estaria investindo na carreira de atriz da filha

sex, 26/02/2021 - 13:16
Reprodução Paula foi condenada pelo homicídio de Daniela Pérez Reprodução

Paula Thomaz, também conhecida como Paula Peixoto, teria aberto um boletim de ocorrência contra Gloria Perez após supostas ameaças e difamação vindas da autora. Gloria, que perdeu a filha, Daniella Perez, em um crime cometido por Paula e Guilherme de Pádua em 1992, já se pronunciou sobre o assunto.

Agora, por meio de seu advogado Carlos Nicodemos, Paula negou que esteja pedindo indenização para Gloria:

"Primeiro, causa-nos estranheza a divulgação de informações de um inquérito que corre sobre segredo de Justiça, por tratar-se de fato praticado contra criança e adolescente. Segundo que, as investigações dizem respeito a apurar um processo persecutório contra os filhos da Paula Peixoto e que tem gerado profundo estado de vulnerabilidade em relação à convivência familiar, ao exercício do direito à educação e que tem gerado abalo psicológico para toda a família, por conta das matérias e das agressões que os filhos vêm sofrendo nas redes sociais diante da mobilização da jornalista [que divulgou a história] e da Gloria Perez".

Ainda de acordo com representantes de Paula, foi noticiado erroneamente em novembro que ela estaria investindo na carreira de atriz da filha. Por conta disso, ambas estariam sofrendo ataques e ameaças de morte nas redes sociais e por meio de um aplicativo de mensagens. Na ocasião, Gloria teria postado uma mensagem criticando Paula, o que provocou uma série de ataques.

"A respeito de algumas especulações noticiadas na internet, Paula Peixoto NÃO pretende pedir nenhuma indenização a Gloria Perez. O objetivo dela é apenas proteger a filha de cinco anos e descobrir a autoria das ameaças de morte contra ela e a criança numa ação, supostamente, orquestrada. A menina não pode pagar pelo passado da mãe. Não se pode direcionar a ela o ódio que se tem em relação à mãe dela", continua o comunicado.

Por conta dessas supostas mensagens de Gloria sobre a filha de Paula, a família da criança denunciou a autora ao Conselho Tutelar por conta da exposição indevida. Com isso, a família pediu medidas protetivas que pudessem garantir a integridade física, psíquica e emocional da criança.

COMENTÁRIOS dos leitores