Passou pano? Lumena no Mais Você gera repercussão negativa

Tradicional café da manhã com o eliminado, no programa de Ana Maria Braga, assumiu tom pedagógico e não agradou à parte do público, nesta quarta (3)

por Paula Brasileiro qua, 03/03/2021 - 10:25
Reprodução/TV Globo Lumena teve bastante espaço para falar no 'Mais Você' e alguns acharam que Ana Maria 'aliviou' para ela. Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta (3), Lumena foi a convidada de Ana Maria Braga no já tradicional café da manhã com o eliminado do BBB. A psicóloga deixou o reality na quinta semana do jogo após provocar muita polêmica e inúmeros debates. O tom quase pedagógico assumido por Ana durante a entrevista, que fez questão de abordar pautas raciais durante a conversa, não agradou muito à parte do público que logo classificou a postura da apresentadora como uma ‘passada de pano’ para a baiana.

LeiaJá também

--> Eliminada, Lumena 'tomba' ao descobrir rejeição de Conká

--> Ana Maria se desculpa por fala sobre 'preconeito reverso'

Lumena chegou ao Mais Você um dia seguinte à dona do programa ter pedido desculpas publicamente por ter falado sobre “preconceito reverso”. Ana aproveitou o momento para tocar no assunto e, inclusive, buscou especialistas em questões raciais para que pudessem esclarecer alguns conceitos e tópicos relativos ao assunto. Ela também deu bastante espaço para a ex-sister falar e o tom da conversa não passou despercebido do público.

“Nossa, mas eu to entendendo só uns 20% dessa entrevista com a Lumena na Ana Maria Braga. Essa jornada tá muito louca”; “Cara ela fala fala e fala e não dá pra entender absurdamente nada doque ela realmente quer e dizer”; “Por que tão fazendo a Lumena de wikipreta? Não é pra falar do BBB?”; “Falar sobre o racismo é necessário e importante, mas hoje não seria o momento. Eu quero que mostre os horrores que a LUMENA fez com o Lucas, a Juliette e a Carla. Estão passando pano demais!”, foram alguns comentários do Twitter. 

Ao longo da conversa, a baiana comentou outras passagens suas no programa e também assumiu ter se perdido no jogo. Ela também falou sobre Karol Conká, chamando-a de "parceirinha", mas observou que algumas de suas alianças dentro da casa a prejudicaram.  “Fiz alianças com pessoas e escolhas que em um momento me organizavam e em outros momentos me desorganizavam. Meu propósito era dançar leve, compartilhar a minha cultura, minha baianidade, malandramente me perdi lá no meu corre”. 



 

COMENTÁRIOS dos leitores