Sem trabalho, Rita Cadillac adere ao OnlyFans
Ex-chacrete viu na plataforma uma maneira de complementar a renda durante a pandemia
Rita Cadillac é a mais nova famosa a integrar o time de celebridades no OnlyFans. A ex-chacrete de 66 anos viu na plataforma de conteúdo adulto uma forma de driblar a falta de trabalho que acometeu os profissionais da cultura e entretenimento durante a pandemia. Além disso, ela achou na ferramenta uma forma de exercitar a sua sensualidade e inspirar outras mulheres.
Em entrevista à revista Quem, Rita falou sobre sua entrada no OnlyFans. A princípio, a estratégia seria uma forma de levantar alguma renda durante a pandemia, mas acabou funcionando para outros fins. “No final do ano passado, percebendo que essa pandemia estava longe de ter fim, comecei a pesquisar formas de conseguir me manter, uma vez que todos sabem que o setor de shows e entretenimento foi um dos mais afetados. Conversando com amigos próximos, percebi que poderia participar dessa plataforma pois, ao contrário do que muitos pensam, não é um lugar de pornografia e sim de formas de expressão. Fora que sempre recebi inúmeros pedidos de pessoas querendo fotos e vídeos".
Além disso, a ex-chacrete percebeu que poderia ajudar outras mulheres mostrando que sensualidade e uma boa autoestima independem de idade. “Um dos motivos que me fez entrar para o OnlyFans foi exatamente o de poder mostrar a todas as mulheres que podemos ser quem quisermos. Que nossa sensualidade só depende de nós, de nos amarmos e nos respeitarmos. Muitas mulheres me mandam mensagens de agradecimento e encorajamento. Muitas dizem que mudei a vida delas e isso me faz profundamente feliz e agradecida".
Em seu perfil, Rita compartilha fotos do dia a dia vestida com lingerie ou camisetões. Não há conteúdos mais explícitos nem nudez, porém, a possibilidade ainda não está totalmente descartada. “Os assinantes podem esperar algo mais sensual e provocante do que eu já tenho mostrado em meu Instagram. Se vai existir nudez? Quem sabe? Para saber, só assinando”.