Andressa Urach surge tomando mamadeira no colo do marido

Postagem mostrando o momento de intimidade do casal surpreendeu os fãs e gerou muitos comentários e brincadeiras

por Paula Brasileiro seg, 22/03/2021 - 12:16

O marido de Andressa Urach, Thiago Lopes, surpreendeu o público, no último domingo (21), ao compartilhar um momento de intimidade do casal. Ele postou uma foto da esposa tomando mamadeira em seu colo e os seguidores reagiram de imediato. O hábito da madrinha do concurso Miss Bumbum Brasil gerou muitos comentários e piadas.

Na foto, Andressa aparece tomando achocolatado em uma mamadeira, deitada no colo do marido. Na legenda, Thiago escreveu: “Colocando meu amorzinho para dormir”. Antes da postagem, ele já havia publicado uma imagem do recipiente infantil vazio e perguntou: “Adivinhem para quem é essa mamadeira?”.

Nos comentários, os seguidores se divertiram e fizeram todo tipo de comentário. As brincadeiras foram inevitáveis e, entre elas, um seguidor relembrou que Urach já havia confessado, durante entrevista, o hábito de tomar leite em mamadeiras. “Tem coisas que não dá pra crer”; “Quem tem limite é município”; “Eu tô passando mal de rir”; “Ele está aí dando dengo, atenção, amor, isso sim é amor”. 

COMENTÁRIOS dos leitores