Rafael Cardoso fica de fora do remake de Pantanal

Rafael Cardoso havia sido convidado para interpretar Jove, na nova versão de Pantanal

por Paulo Uchôa seg, 29/03/2021 - 17:50
Reprodução/Instagram/@rafaelcardoso9 Rafael Cardoso fica de fora da nova versão de Pantanal, diz colunista Reprodução/Instagram/@rafaelcardoso9

Atualmente em três reprises da Globo, Rafael Cardoso poderá ser visto novamente no retorno de Império, de 2014. Embora esteja 'onipresente' em diversas obras da emissora, o ator vai ficar de fora do remake de Pantanal. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o galã não irá mais interpretar Jove, papel que ficou a cargo de Marcos Winter em 1990.

Convidado pelo diretor Rogério Gomes, Rafael não teria se encaixado na obra por conta da idade e do tipo físico. Com isso, ele já esta reservado para intergrar o elenco de uma outra produção. Escrita por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, a segunda versão de Pantanal só vai estrear na Globo em 2022. Prevista para outubro deste ano, a obra foi adiada por conta da pandemia da Covid-19.

Sucesso há 30 anos, na Rede Manchete, Pantanal promete emocionar a nova geração de telespectadores. Em dezembro de 2020, Marcos Palmeira foi anunciado para dar vida ao papel de José Leôncio, que no passado foi defendido por Cláudio Marzo. "Eu acho maravilhoso! E poder voltar pelas mãos da Rede Globo, nesse momento, falando do Pantanal, trazendo as questões ambientais tão fortes, que o Benedito [Ruy Barbosa] adora fazer", disse. Na versão original, Marcos interpretou Tadeu, filho de José Leôncio.

COMENTÁRIOS dos leitores