Modelo arranca coroa de vencedora em concurso no Sri Lanka
Vencedora do concurso Miss Sri Lanka foi parar no hospital após ter sua coroa arrancada no palco
Recentemente, a final do Miss Sri Lanka causou o maior burburinho. A modelo Caroline Jurie, participante do Miss Mundo 2020, arrancou a coroa da cabeça de Pushpika De Silva. De acordo com Caroline, a atual ganhadora do concurso de beleza não mereceu ganhar o primeiro lugar deste ano por ser divorciada. Ela alegou no palco da atração que o resultado deveria ser anulado. Após a polêmica, a ex-miss foi presa.
Segundo a imprensa local, Caroline Jurie foi detida, nesta quitna-feira (8), sob acusação de agressão e danos ao teatro Nelum Pokuna. Devido ao incidente, a ganhadora do Miss Sri Lanka teve que ir ao hospital. Pushpika foi até a uma rede social para tranquilizar seus seguidores.
"A dor no meu crânio quando a minha coroa foi arrancada da minha cabeça só não é maior do que a dor que senti quando meu filho me perguntou: 'A cabeça da mamãe está machucada? Dói, mamãe?'. Não consigo suportar essa dor", escreveu. Ela ainda declarou para um jornal que irá tomar medidas legais contra a organização do evento.
A Miss Sri Lanka declarou: "Viver em casas separadas e ser divorciada são coisas completamente diferentes. Já tomei medidas legais contra a injustiça e a humilhação causadas no evento".
Veja o vídeo: