Bial diz que entrevistaria Lula, com detector de mentiras
Segundo o ex-apresentador do BBB, o político já manifestou interesse em participar do seu programa "Conversa com Bial"
Pedro Bial participou do programa “Manhattan Connection” nessa quarta-feira (14) e em um dos trechos foi perguntado sobre ter algum convidado que não iria ao “Conversa com Bial”, respondeu citando o ex-presidente Lula e disse que com ele teria que ter um detector de mentiras.
“O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas aí tinha que ser ao vivo. Pode ser até ao vivo, mas aí teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele”, disse o ex-apresentador do Big Brother Brasil.
"O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele", responde o jornalista Pedro Bial (@PBiaL) no #ManhattanConnection pic.twitter.com/LZhBDRiY7H
— TV Cultura (@tvcultura) April 15, 2021
Pouco depois, Bial também comentou sobre Bolsonaro, afirmando que o atual presidente, “vive em conflito”, principalmente com imprensa.
“Ele se alimenta do confronto. Não fosse assim, teria agarrado a oportunidade de ouro há um ano, quando começou a pandemia, para ser o líder de toda nação. Naquele momento todos aceitariam. Tinha um bom ministro da saúde, que começou bem”, afirmou.