Luciano celebra 30 anos do lançamento do disco É o Amor
No início dos anos 1990, o disco conquistou a marca de quase dois milhões de cópias vendidas
Há 30 anos, as rádios de todo o Brasil eram dominadas pelo clássico É o Amor, canção eternizada nas vozes de Zezé Di Camargo e Luciano. Nesta segunda-feira (19), o cantor Luciano foi até as redes sociais para celebrar o aniversário de lançamento do primeiro disco, que no início dos anos 1990 conquistou a marca de quase dois milhões de cópias vendidas.
"Temos o privilégio do amor de vocês, em que os aplausos ecoam em minha memória e fazem bater uma saudade sem fim. Passa um filme sobre cada ato de amor de nossos fãs nesses 30 anos. É o amor... que faz eu entender que a vida é tudo com vocês", escreveu o sertanejo. O álbum também é lembrado pelos sucessos Eu Te Amo e Quem Sou Eu Sem Ela.
O sucesso da música É o Amor foi tão grande que a história dos artistas foi parar nos cinemas. Em 2005, a trajetória de Zezé e Luciano recebeu nas telonas o nome 2 Filhos de Francisco, longa-metragem dirigido por Breno Silveira. A história retratou a luta da família Camargo no interior de Goiás, as dificuldades na cidade grande e o estouro nacional dos dois músicos.