Lucas diz que não está preparado para encontrar Karol
O ator afirmou que perdoou a cantora, mas que ela precisa conversar com Deus
Lucas Penteado não quer saber de encontrar com Karol Conká após o BBB21, ao menos não por enquanto. No quarto episódio de A Vida Depois do Tombo, o ator explica seus motivos.
"A gente tinha um combinado. Eu ia aí, e a gente ia se reencontrar pós-Big Brother para conversar, entender o que aconteceu, você desabafar o que quisesse. Não estou pronto para te encontrar ainda", afirmou o ex-brother, que desistiu de seguir no programa após a pressão psicológica que sofreu por parte da cantora e de outros confinados.
Lucas afirma que perdoou Karol, mas que ela precisa conversar com Deus: "Se você tem que falar alguma coisa para alguém, não é comigo não, é com Deus. Conversa com ele. É o melhor amigo de todo mundo, vai te ajudar. Deus te abençoe e te ajude. Sou um cara que acredita em muitas religiões, mas acredito firmemente em Deus, e ele inventou que todas as pessoas merecem perdão. E, se o Homem inventou, quem sou eu, né?"
Em meio às lágrimas, Karol voltou a pedir desculpa para Lucas: "Lucas, eu gostaria muito de te pedir perdão, que você tivesse aqui agora para olhar no meu olho e sentir o meu arrependimento. Eu reconheço, estou aqui sendo responsável pelos meus atos, pelos meus erros. Seria um alívio muito grande poder te encontrar pessoalmente. Você, sua mãe, pedir perdão. Eu tenho um filho, também. Não ia gostar nem um pouco que tratassem meu filho assim. Fui muito dura, muito feia. Não me orgulho do que eu fiz. Peço desculpas".
Outros brothers também tiveram a chance de participar da série, no entanto, se recusaram. Carla Diaz e Arcrebiano, que tiveram conflitos e foram atacados por Conká na casa não quiseram fazer parte da produção da Globo. Apenas Lumena, amiga de Karol na casa, resolveu ir abraçá-la e as duas comentaram que sabem que fizeram coisas ruins durante o jogo.
Na noite da última quarta-feira (28), Karol ainda falou sobre sua participação no BBB21 em entrevista ao Saia Justa. "Tem umas cenas que eu me choco, eu fico extremamente incomodada, envergonhada, arrependida, deprimida. Entendo que faz parte de mim, eu sempre procrastinei esse lance da saúde mental, nunca levei muito a sério. Tenho a impressão que entrei e me autossabotei para chamar atenção para esse tipo de assunto", disse.