Bruno Gagliasso surpreende em mêsversário de Zyan

O ator, que está na Espanha, marcou presença de forma inusitada no evento

dom, 09/05/2021 - 10:45
Reprodução/Instagram Gioh deu um jeito de incluir o marido no momento especial Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank fez questão de comemorar mais um mêsversário do filho caçula Zyan no último sábado (8). O pequeno, que completou 10 meses de vida, ganhou uma pequena festinha com um tema mega fofo: cavalos. Por isso, a família toda, incluindo os irmãos mais velhos Titi e Bless, vestiram-se de cowboys e cowgirls - mas o que chamou mesmo a atenção foi Bruno Gagliasso, que marcou presença de forma inusitada no evento.

Como o artista está atualmente trabalhando em Madrid, na Espanha, acompanhou a festinha de longe. Mesmo assim, Gioh deu um jeito de incluir o marido no momento especial e cantou parabéns com os filhos ao lado de um totem de Bruno em tamanho real.

"10 meses do meu BABY Z. E dessa vez nós resolvemos comemorar de um jeito especial, porque pela primeira vez o tema é de algo que meu bebê já gosta... cavalos! Sim, meu baby Z já ama cavalos e isso é algo que nos orgulha muito. Como vocês podem ver, o @brunogagliasso, mesmo em Madrid, está sempre presente em todos os momentos! Rsrs Parabéns meu bebê, mamãe te ama mais que tudo, você e seus irmãos são as razões e forças da minha vida!", escreveu a atriz no Instagram.

Em seu perfil, Bruno não deixou de falar sobre o caçula, mostrando que é um pai babão mesmo à distância. "10 meses do meu BabyZ. Papai está morrendo de saudades.... #babyz".

Maternidade

Em entrevista à Glamour, Giovanna Ewbank ainda fez algumas revelações sobre maternidade. A estrela, que é a capa de maio da revista, confessou que tinha medo de não conseguir amar todos os filhos igualmente.

"Acho que toda mãe tem esse medo. Foi a primeira coisa que falei na terapia quando descobri a gravidez: como dar conta de tanto amor?. O Bless estava há quatro meses no Brasil, ainda não falava minha língua. Estávamos construindo essa relação, eu tentando criar um ambiente seguro para ele. No fim, a gestação nos ajudou nesse processo, pois fomos descobrindo juntos os caminhos, com mais foco. E a terapia me fez ver que esse amor, que tem o mesmo tamanho, se manifesta de formas diferentes, porque as nossas identificações e as coisas que curtimos juntos são diferentes. Cada relação é única", revelou.

Gioh também contou que ainda não reencontrou sua identidade após ter se tornado mãe.

"Fiquei e ainda estou meio perdida, porque vivo a maternidade intensamente há anos. Foram três experiências completamente diferentes e extremamente transformadoras".

A apresentadora ainda fez uma reflexão sobre uma declaração feita durante um TED, onde afirmou, em 2019, que não sabia qual era a sensação de parir um filho e pegá-lo no colo, mas arriscava dizer que era semelhante ao que sentiu ao abraçar Titi pela primeira vez.

"É a mesma sensação, a mesma quando eu abracei o Bless, a Titi e o Zyan: um sentimento de proteção, porque eles são igualmente indefesos, e eu queria engoli-los. Tenho vontade de chorar [voz embargada] porque para mim foi maravilhoso ter passado por mais um processo e ver que o amor é gigante em todos eles".

 

COMENTÁRIOS dos leitores