Camila Cabello fará 'Cinderela' para o Prime Video

Novo filme vai abordar temas feministas e contará com fada madrinha livre de gênero

por seg, 10/05/2021 - 15:57
Reprodução / Instagram @camilacabello A cantora e compositora Camila Cabello Reprodução / Instagram @camilacabello

Segundo o portal Deadline, a cantora e compositora Camila Cabello será a protagonista do novo live-action baseado na animação "Cinderela" (1950). O filme deve ser lançado na Amazon Prime Video e não nas salas de cinemas, como a Sony Pictures havia planejado.

Para esta nova versão, além de dar vida à princesa, Camila também é responsável por compor e cantar algumas das canções do projeto. O filme incluirá músicas contemporâneas de artistas do universo pop.

A comédia-musical ainda abordará temas sobre feminismo, e Cinderela será uma jovem à frente de seu tempo. A personagem terá ambição de realizar os próprios sonhos e, nesta jornada, enfrentará muitos obstáculos.

O longa contará com a atriz Idina Menzel, de "Glee: Em Busca da Fama" (2009-2015), Nicholas Galitzine, de "Chambers" (2019), e o ator Billy Porter, da série "Pose", interpretará Fab G, uma fada madrinha livre de gênero. A direção ficará por conta da roteirista Kay Cannon, também responsável pelo roteiro do filme "A Escolha Perfeita" (2012).

Por Thaiza Mikaella

COMENTÁRIOS dos leitores