Após ataque homofóbico, Gil recebe carinho de Emicida
Rapper falou carinhosamente sobre o ex-brother durante o programa ‘Papo de Segunda’
O ex-BBB Gil do Vigor foi o convidado do programa Papo de Segunda, no GNT, na última segunda-feira (17). O pernambucano foi entrevistado, poucos dias após sofrer um ataque homofóbico feito por um conselheiro do Sport Club do Recife, e ouviu belas palavras de carinho de um dos apresentadores da atração, o rapper Emicida. Coincidentemente, nesta data também foi celebrado o Dia Contra a Homofobia.
Após visitar o estádio do Sport, o pernambucano Gil do Vigor foi alvo de ofensas proferidas pelo conselheiro do time, Flávio Koury. O caso ganhou muita repercussão e o ex-BBB foi defendido por muitos amigos e famosos ao longo de toda a última semana. Já durante sua participação no Papo de Segunda, Gil foi contemplado com doces palavras do rapper Emicida: “Eu ouvindo você falar, tanto da sua experiência dentro da igreja, quanto da sua própria experiência na sua vida, a imagem que me vem à cabeça é a imagem de uma flor desabrochando no concreto. e o seu carisma oferece isso pra gente (…) Eu não sou especialista em BBB, mas me parece que na edição que você participou, muitas pessoas se perderam. E você se encontrou naquele labirinto”.
O ex-brother ouviu atentamente o apresentador do programa e retribuiu o carinho em uma postagem no seu perfil do Instagram. Gil agradeceu ao rapper e prometeu uma encontrá-lo para uma “cachorrada” quando a pandemia passar. “Emicida falou muito bonito como sempre. Me deixou muito emocionado. Muito obrigada por todas essas palavras, eu realmente acredito que me encontrei. E quando tudo isso passar, vamos nos encontrar para uma cachorrada do bem”.