Youtuber Rezende presenteia o pai com BMW de R$ 245 mil

Rezende explicou que o pai sempre teve o sonho de possuir uma BMW

por Paulo Uchôa ter, 18/05/2021 - 16:56

Nesta terça-feira (18), Rezende informou aos seguidores que deu de presente para o pai um carro. Na foto, postada no Instagram, o youtuber aparece entregando uma BMW 320i avaliada em R$ 245 mil. "Vi meu pai chorar duas vezes... A primeira em uma profunda tristeza e ontem em uma extrema alegria!! Você merece tudo de melhor desse mundo pai", disse.

Rezende ressaltou na publicação que Marcos Afonso, de 59 anos, sempre foi um referência em sua vida: "Tenho muita sorte da minha maior inspiração, meu maior ídolo, ser você, meu pai! Te amo mais que qualquer coisa nesse mundo, junto da minha mãe e do João!! Que você seja muito feliz com o carrão novo... O carro que você sempre falava!!".

No contéudo disponibilizado no seu canal do YouTube, Rezende detalhou a surpresa. Ele contou que o veículo dos sonhos do pai estava em falta, mas que no final acabou dando tudo certo. "Isso tudo a gente já tá movimentando há uns 20 dias. Ele nem sonha. Vai ser uma surpresa. Não tinha o carro na concessionária. A gente pediu o carro na configuração que a gente queria, preto, tudo certinho. A gente fez o sinal, o pagamento, sem ele saber de nada", explicou ele no vídeo.

Veja:

COMENTÁRIOS dos leitores