Claudia Leitte promove ‘torta de climão’ no Altas Horas

Cantora tentou demonstrar positividade durante a entrevista mas acabou no centro de uma polêmica. Entenda

por Paula Brasileiro seg, 24/05/2021 - 11:54

Claudia Leitte foi uma das convidadas do Altas Horas, no último sábado (22), ao lado de Deborah Secco e Ana Maria Braga. Durante o bate-papo com Serginho Groisman, a cantora acabou provocando uma ‘torta de climão’ ao isentar-se de responder o que a deixa indignada atualmente na vida. Além de respostas mais contundentes das outras convidadas, a baiana precisou enfrentar a revolta do público por sua falta de posicionamento. 

Quando Serginho perguntou a Claudia o que a deixava indignada, a cantora preferiu responder de forma mais genérica. “A minha indignação? Eu tenho um coração pacificador, Serginho. Eu me indigno, sou capaz de virar tudo pelo avesso, de chutar as barracas, mas todo mundo tem um lugar onde pode brilhar uma luz para desfazer o que está acontecendo. E se essa luz se acende, obviamente, não vai ter escuridão. Acho que eu me declarei". 

A mesma pergunta, então, foi feita a Deborah Secco e Ana Maria Braga. A primeira, não se intimidou e retrucou: “O que me indigna mesmo é a gente normalizar as piores coisas e seguir adiante”; já a segunda foi mais direta: “A falta de vacina hoje no Brasil. Não podemos achar isso normal".

Embed:

O ‘climão’ se estendeu até às redes sociais. O público não gostou nem um pouco da isenção de Claudinha e cobrou mais atitude dela. “Com tudo que está acontecendo, Claudia Leitte é incapaz de contar uma indignação. De saco cheio dessa positividade fruto de uma alienação intencional”; “Enquanto uns estão indignados com o que estamos vivendo, temos várias Claudia Leitte que vivem num mundo de contos de fadas”; “A Cláudia Leitte é uma fonte constante de constrangimento e falta de noção, né”.

COMENTÁRIOS dos leitores