Whindersson e Maria Lina fazem tatuagem para o filho
João Miguel morreu no dia 31 de maio após nascer prematuro, de 22 semanas de gestação
Maria Lina Deggan, companheira de Whindersson Nunes, usou as redes sociais no último domingo (6) para mostrar a homenagem que ela e o humorista fizeram ao filho, João Miguel, que morreu no dia 31 de maio após nascer prematuro, de 22 semanas de gestação.
No Instagram, fã-clubes do casal reproduziram a postagem de Maria Lina, que mantém o perfil trancado nas redes sociais.
Na foto, ela mostrou que tatuou os pézinhos e o nome do filho no punho, enquanto Whindersson escreveu as iniciais JM no canto dos olhos, junto com uma cruz e um emoji sorridente. O artista já havia feito uma homenagem através de uma música.
"Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã, uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você. Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir. Você vai pra sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história. Ser sua mãe foi e é um privilégio, quem não amaria ser mãe de um ser tão puro, tão lindo, um anjo? Você só nos trouxe felicidade, amor, pureza, alegria. Sua partida é dolorosa, mas sua marca na nossas vidas é só felicidade. Papai e mamãe te AMAM mais que tudo nessa vida", escreveu ela na legenda da postagem.