João Figueiredo diz que 'é muito louco' ser genro de Xuxa

João Figueiredo falou da sua relação com Xuxa durante participação em um podcast

por Paulo Uchôa qua, 09/06/2021 - 16:48
Reprodução/Instagram/@sashameneghel João Figueiredo e Sasha Meneghel se casaram mês passado Reprodução/Instagram/@sashameneghel

O cantor gospel João Figueiredo, que se casou recentemente com Sasha Meneghel, fez uma declação humorada ao podcast Positivamente. No bate-papo, gravado antes da cerimônia, o jovem revelou como é ser genro da apresentadora Xuxa. "É muito louco. Eu sou da geração 'Xuxa Só Para Baixinhos'. Não sou da geração da nave. Sou da geração em que a Sasha já era nascida, a de 'cinco patinhos foram passear'", contou.

Ainda na conversa, João disse que desejou participar de um concurso para ser o príncipe encantado de Sasha Meneghel no filme Xuxa em O Mistério de Feiurinha: "Lembro que rolou uma seletiva para o ator que ia fazer o príncipe. Essa seletiva eles fizeram no programa do Luciano Huck [...] Na época, eu fazia comercial de TV, essas coisas. Vi aquele teste e falei: 'Caraca! Queria muito fazer teste para isso! Queria muito fazer o príncipe do 'Mistério da Feiurinha'".

--> João Figueiredo esclarece que Sasha não está grávida

João Figueiredo e Sasha ficaram noivos em 2020, mas só em fevereiro deste ano eles resolveram falar publicamente a novidade. Casados há menos de um mês, os dois estão curtindo a lua de mel em uma viagem internacional. No início da semana, Sasha publicou registros de sua passagem com o marido em Dubai, nos Emirados Árabes. 

COMENTÁRIOS dos leitores