Repórter da ESPN é confundida com acusada de racismo

Mariana Spinelli vem sendo confundida e atacada por ter o mesmo nome de mulher que acusou jovem negro de roubo no Rio de Janeiro

por César Lui qua, 16/06/2021 - 12:28
Reprodução/Instagram A repórter Mariana Spinelli, da ESPN Reprodução/Instagram

Na segunda (16), um caso de racismo viralizou nas redes sociais. Um jovem negro foi acusado por um casal branco de ter roubado a sua própria bicicleta elétrica. A jornalista Mariana Spinelli tem o mesmo nome da mulher que abordou o jovem Matheus Ribeiro e vem sofrendo com ataques na internet.

A jornalista da ESPN tem recebido diversos xingamentos e ameaças. Em suas redes sociais, Mariana publicou sobre os ataques que tem recebido.

“Pessoal, hoje um vídeo de um casal sendo racista no Rio de Janeiro foi publicado e divulgado nas redes sociais. Infelizmente, a menina tem o mesmo nome que o meu. Algumas pessoas estão confundindo os nomes”, iniciou. “Obviamente, não fui eu. Responsabilidade nesse momento é importante. Abraço e minha solidariedade ao rapaz no Rio de Janeiro que que é a real vítima na história”, finalizou a jornalista.

A verdadeira Mariana

Segundo o G1, a verdadeira Mariana Spinelli, a que fez a acusação contra Matheus Ribeiro, é professora de dança, tem 26 anos e já foi demitida das escolas em que trabalhava.

COMENTÁRIOS dos leitores