Juliette sofre baixa de seguidores ao criticar Bolsonaro
Campeã do BBB viu os números caírem no Instagram após se posicionar contra o presidente
Com o sucesso conquistado no BBB 21, Juliette Freire viu seu número de seguidores no Instagram saltar dos módicos quatro mil para mais de 31 milhões. Ela conquistou o posto de ex-BBB mais seguida nas redes sociais, retirando o título de Sabrina Satto e Grazi Massafera, no entanto, os números acabaram sofrendo uma baixa após a paraibana se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Na última segunda (21), Juliette publicou em suas redes sociais alguns posts lamentando os mais de 500 mil mortos no país por conta da Covid-19 e culpando a atual gestão pela tragédia. “Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro". O posicionamento da paraibana, no entanto, não agradou a alguns fãs e elas acabou perdendo seguidores.
Segundo o Social Blade, antes das postagens, a campeã do BBB 21 tinha cerca de 31.122.000 seguidores. Agora, ela tem de 31 milhões, diminuição aproximada de mais de 100 mil pessoas. A quantidade, no entanto, ainda é expressiva e pode oscilar rapidamente. Quando ela ainda estava dentro do reality, chegava a ganhar em média 50 mil novos seguidores por dia.