Bonner: 'acompanho o Jornal Nacional desde muito cedo'

William Bonner abriu o coração sobre Jornal Nacional durante gravação do Altas Horas

por Paulo Uchôa sab, 26/06/2021 - 15:07
Reprodução/Instagram/@realwbonner Durante gravação do Altas Horas, William Bonner falou da sua relação com o Jornal Nacional Reprodução/Instagram/@realwbonner

O programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, vai receber neste sábado (26) o jornalista William Bonner. Em um bate-papo por videochamada, Bonner falou da sua relação com o Jornal Nacional. "Eu comecei a ler jornais muito cedo, primeiro para acompanhar notícias de futebol. Depois eu comecei a me interessar por aqueles assuntos que apareciam mais frequentemente no Jornal Nacional", declarou.

"Acompanho o JN desde muito cedo, então eu tenho uma relação com o jornalismo e o telejornalismo que é bem remota mesmo. Eu acho que eu tinha que fazer o que eu faço", emendou. Ele também aproveitou a oportunidade para falar de uma novidade que começou a fazer parte recentemente do telejornal da Globo.

Bonner contou um pouco da campanha que mostra a rotina dos jornalistas longe dos olhos do público. "A ideia da campanha, que eu acho fantástica, é para nos humanizar aos olhos do público. Humanos sempre somos, mas nem sempre somos vistos assim", explicou. O ex-marido de Fátima Bernardes comanda o Jornal Nacional desde 1996.

No dia 7 de junho, William Bonner informou aos seguidores que havia se vacinado contra a Covid-19. Ele, que tem 57 anos, fez uma reflexão no Instagram sobre o imunizante: "Tô me sentindo meio cansado. E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta. E inconformado, porque não era para ter sido assim. Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação. [...] Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis. E ao SUS, que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas".

COMENTÁRIOS dos leitores