Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19

Apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga afirmou que está bem e pensou que fosse uma gripe. Ela já tomou as duas doses da vacina contra a doença

por César Lui seg, 05/07/2021 - 10:15
Reprodução/Instagram Ana Maria Braga apresentando o Mais Você Reprodução/Instagram

Durante o programa “Mais Você”, na manhã desta segunda-feira (5), o jornalista Fabrício Battaglini informou ao vivo que a apresentadora Ana Maria Braga foi diagnosticada com Covid-19, mesmo já tendo tomado as duas doses da vacina contra o coronavírus. "Ana testou positivo para a Covid-19, ela saiu hoje cedo daqui para ir ao hospital. Ela está lá fazendo os exames que precisa", explicou o repórter.

Sem Ana Maria apresentando o programa, Fabrício está comandando o “Mais Você”. Já no início o repórter alertou o público, "a Ana está bem, os sintomas são leves. Ela está com dor de garganta, um pouquinho cansada. Mas o importante é saber que ela está bem", explicou.

Fabrício explicou que duas vezes na semana, todos da Globo fazem o teste de Covid-19 antes das gravações dos programas e hoje o de Ana Maria acabou dando positivo.

Ainda na edição do Mais Você, Ana Maria Braga falou sobre como está se sentindo, durante uma chamada on-line. “Os sintomas de gripe começaram na quinta-feira, estava achando que era uma gripinha e tal, a gente nunca espera mesmo, nunca pensa no pior. Para mim está tudo bem. Fiz o exame hoje cedo, vim aqui para conferir. Parece uma gripe, mas já me sossegaram aqui, que é leve”, disse, informando ter sentido dor na garganta, indisposição e perda de olfato.

COMENTÁRIOS dos leitores