Gilberto desabafa: ‘medo de chegar no PHD e não conseguir’

Economista desabafou no Twitter e disse ter sido acalmado por seus fãs e Camilla de Lucas

por César Lui seg, 05/07/2021 - 09:46
Reprodução/Instagram Gilberto Nogueira, ex-BBB Reprodução/Instagram

O ex-BBB Gilberto Nogueira fez uma publicação no Twitter, na manhã desta segunda-feira (5), desabafando que agora que está próximo de embarcar para o EUA e iniciar seu PHD em setembro, está se sentindo com medo de não ter capacidade para tal.

“Ontem acordei com tanto medo, medo de não ser bom o suficiente, de chegar no PhD e não conseguir, medo de ser o que falam por aí e doeu tanto”, explicou o economista.

Para acalmar o público, Gil do Vigor disse que seus seguidores o animaram falando sobre a sua inteligência e capacidade, aproveitando também para agradecer a amiga de confinamento Camilla de Lucas que a mandou um louvor e o deixou mais tranquilo. “Aquieta minha alma! Eu vou descansar e confiar no teu amor Senhor. E foi Deus mais uma vez falando pra mim que ele tem uma promessa na minha vida e que tudo vai se cumprir! Deus é fiel. Vamos sempre nos lembrar que somos filhos de um Deus poderoso e ele vai estar ao nosso lado”, publicou.

Camilla respondeu a publicação do amigo dizendo que mandou sem saber do contexto e ficou feliz de ter conseguido o ajudar. “Toda vez que precisar, escute”.

Gil do Vigor participou, nesse domingo (4), da Super Dança dos Famosos como júri artístico, junto com Fernanda Gentil e Taís Araújo. Durante o programa anunciou ter comprado as passagens para os Estados Unidos, onde fará o PHD e disse que ficará por lá entre 4 e 6 anos.

COMENTÁRIOS dos leitores