Mônica Martelli pede desculpas por ir em festa de atriz

Mônica Martelli se manifestou nas redes sociais após marcar presença na festa de Marina Ruy Barbosa

por Paulo Uchôa seg, 05/07/2021 - 19:23

Nesta segunda-feira (5), Mônica Martelli recebeu críticas por ter comparecido a uma festa de Marina Ruy Barbosa. Após o assunto repercutir, a atriz e apresentadora do programa Saia Justa se desculpou nos perfis das suas redes sociais. Mônica disse que a sua postagem não era uma justificativa.

"Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados. Estou vacinada contra a covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado. Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas", explicou ela.

Ainda na publicação, Mônica declarou: "Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim. Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis. Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país".

O conteúdo publicado pela protagonista do filme Minha Vida em Marte colecionou mensagens de Astrid Fontenelle, Ney Lima, Ingrid Guimarães e Alexandra Richter. Para alguns seguidores, Mônica não cometeu erro algum, mesmo seguindo todos os protocolos de segurança em combate à Covid-19.

COMENTÁRIOS dos leitores