Bárbara Evans chora e fala de medo de perder embriões

Filha da famosa apresentadora Monique Evans vem passando pelo processo de fertilização

por César Lui ter, 06/07/2021 - 11:02

Bárbara Evans vem compartilhando com seus seguidores o sonho de ser mãe. E já que não pode engravidar naturalmente, por ter endiometrose e ter passado por uma cirurgia no ovário, vem passando pelo processo de fertilização. Nessa segunda (5), a modelo desabafou o medo que seus embriões possam ter genes cancerígenos.

Bárbara teve câncer de pele aos 22 anos e no 15º episódio da série, que nomeou de “Dream Bárbara Evans”, desabafou sobre o caso e a fase da biópsia cancerígena dos embriões.

“Acho que pra mim vai ser muito mais difícil passar pela biópsia cancerígena porque a gente vai ter que descartar vários embriões. Vamos pensar positivo: temos oito até agora, vamos supor que os oito deram bons, não tem gene cancerígeno. Mas imagina se tiver, se seis tiverem. É uma coisa assim, muito complexa porque se, Deus me livre, todos tiverem o gene, eu vou ter que começar o tratamento todo de novo desde o início”, explicou a modelo, emocionada.

Chorando, Bárbara disse que a fase será mais difícil será quando tiver que colocar os embriões dentro dela e descobrir se ficou grávida ou não.

"Eu estou chorando sem saber, só estou supondo, mas sempre com pensamento positivo e se Deus quiser vai dar certo esses embriõezinhos, vai sobrar bastante”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores