Esposa do DJ Ivis denuncia agressões e faz desabafo
Pamella Gomes, companheira do DJ Ivis, denunciou as agressões que sofria publicando vídeos no Instragram
Pamella Gomes, esposa de Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, compartilhou nas suas redes sociais, na tarde desse domingo (11), vídeos das câmeras de segurança de sua casa mostrando seu companheiro a agredindo diversas vezes, com tapas, socos e chutes, inclusive enquanto cuidava da filha do casal, Mel, de apenas 9 meses.
Pamella desabafou no Instagram: "Hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está conosco, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir para ajudar ninguém”.
A esposa do DJ foi à polícia e registrou um boletim de ocorrência contra o marido no dia 3 de julho. No dia 4, o Ministério Público solicitou uma medida protetiva para a mulher e a filha, que foi concedido pelo Tribunal de Justiça do Ceará.
Em outro trecho, Pamella continuou afirmando que se calou por muito tempo, mas vai lutar para que o crime do DJ não fique impune. “Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune. Eu me calei por muito tempo. Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciaram tudo calados, sem interferir, com a desculpa de que eu tinha que aguentar calada”, explicou.
Versão do DJ
Rapidamente a série de vídeos viralizou e o DJ se pronunciou nas suas redes sociais, rebatendo com vídeos de Pamella tentando o agredir e mostrando um boletim de ocorrência feito em março deste ano. No seu depoimento para a polícia, Ivis declarou que discutiu com a mulher e que estava “constrangido” e com “medo do comportamento desequilibrado” da esposa.
Em vídeo, o artista se defendeu: "Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei”.
Em outro trecho, Ivis afirma que não irá ficar com raiva de quem está destilando ódio contra ele, porque as pessoas estão reagindo ao que estão vendo e por isso ele estava publicando vídeos para mostrar continuações ou cenas anteriores as que Pamela publicou. “Sempre que eu tentava sair de casa, eu não podia, sempre que eu tentava ir pro elevador eu não podia descer, quando eu conseguia ir pro carro, ela se jogava na frente do carro com a menina no braço”, explicou o DJ.
DJ Ivis tem 29 anos e é compositor, produtor, cantor e um dos principais nomes do forró atualmente, tendo os sucessos “Volta Bebê, Volta Neném”, “Esquema Preferido” e “Não Pode Se Apaixonar” como principais músicas, o fazendo alcançar mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
Xand Avião se pronuncia
O cantor Xand Avião é dono da produtora Vybbe, responsável por gerenciar a carreira de Ivis, publicou um vídeo informando que o DJ não continuará na empresa após as revelações de agressões contra a companheira.
“Eu não admito, nem compactuo com nenhum tipo de violência e ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação”, iniciou Xand, que afirmou estar triste com a situação e já designou sua equipe para falar e ajudar Pamella e sua filha.