‘Titãs’: série da DC comics ganha trailer inédito

Terceira temporada estreia em 12 de agosto no HBO Max

qui, 15/07/2021 - 17:18
Reprodução Série ganhou novo trailer Reprodução

Nesta semana, foi anunciado o trailer inédito da série “Titãs”, que estreia com sua terceira temporada em agosto, na plataforma de streaming do HBO Max. O teaser aborda a morte de Jason Todd/Robin (Curran Walters), que perdeu sua vida após uma investigação em uma espécie de circo abandonado.

Assim, o protagonista e líder dos Titãs, Dick Grayson/Asa Noturna (Brenton Thwaites), reúne mais heróis para investigar o caso e lutar contra as novas ameaças que rondam o local, como o Capuz Vermelho. Confira o trailer: 

Embed:

Os novos personagens são Barbara Gordon (Savannah Welch) e Dr. Crane/Espantalho (Vincent Kartheiser). Vale lembrar que Barbara aparece em cadeira de rodas, e até o momento não foi revelada qual a causa. Entretanto, nos quadrinhos, o acontecimento se dá por conta de um tiro disparado pelo Coringa, que atingiu a espinha da personagem e a deixou paraplégica.

Essa história é contada em “Piada Mortal” (1988). Já a equipe Titã original surge novamente na série, como a alienígena Estelar (Anna Diop), o jovem transmorfo Mutano (Ryan Potter) e a adolescente Ravena (Teagan Croft).

O restante dos heróis foi apresentado ao longo das outras duas temporadas, e também são destaque nesse novo trailer, como o Superboy (Joshua Orpin). Toda a ambientação traz elementos clássicos do universo ligado ao Batman, como a cidade de Gotham City e o Asilo Arkham.

Os Titãs estão presentes nos quadrinhos há mais de 50 anos. A primeira aparição dos heróis aconteceu na edição “The Brave and Bold” #54, sendo que a formação original era composta por Robin, Kid Flash e Aqualad. Posteriormente, a irmã mais nova da Mulher-Maravilha integraria o grupo, a Moça-Maravilha, assim como o parceiro do Arqueiro Verde, conhecido como Ricardito. Foi apenas nos anos 80, com a revista “The New Teen Titans”, que os heróis Estelar, Mutano, Ciborgue e Ravena entraram para o grupo.

Por Rafael Sales

COMENTÁRIOS dos leitores