Conrado afirma que está sendo vítima de 'heterofobia'

No mês passado, cantor gerou polêmica ao dizer em um vídeo que ele e Andréa Sorvetão são um casal 'hétero, cristão e tradicional'

por Paulo Uchôa sab, 17/07/2021 - 13:35
Reprodução/Instagram/@conradooficial Conrado e Andréa Sorvetão estão juntos há mais de 30 anos Reprodução/Instagram/@conradooficial

O cantor Conrado voltou a causar polêmica. Em uma publicação no Instagram, o artista afirmou que ele e a esposa, Andréa Sorvetão, estão sendo vítimas de "heterofobia". No mês passado, na tentativa de chamar a atenção de patrocinadores, os dois disseram que são um casal hétero, cristão e tradicional. Depois de um mês, Conrado demonstrou revolta com a repercussão do caso.

"Já me retratei sobre esse momento, coisa que nem deveria ter feito, pois a nossa intenção foi chamar atenção de empresas e não causar desconforto a ninguém. Sobre as revistas [ensaios nus], fazem parte do nosso histórico… anos 80/90 e início de 2000. [...] Somos sim, héteros, uma família cristã e tradicional. Não vejo nenhum problema nisso… ou estamos diante de uma heterofobia ?!!! Ah não… esquece… isso não existe! Sigamos….", escreveu ele na plataforma.

Alguns seguidores saíram em defesa de Conrado e Andréa Sorvetão. Um dos perfis disparou: "Héteros lindos, de família tradicional e cristã. Virou um erro proclamar quem somos, é? Ah não, esse povo tem que entender que tudo tem que ser uma via de mão dupla, exigem respeito, então respeitem a posição de cada um. Parabéns, Conrado e Sorvetão".

Confira:

COMENTÁRIOS dos leitores