Deborah Secco se emociona ao se despedir de novela

Atriz declarou em uma postagem que viveu momentos lindos na trama 'Salve-se Quem Puder'

por Paulo Uchôa sab, 17/07/2021 - 12:46

Chegou ao fim, na noite dessa sexta-feira (16), a exibição da novela 'Salve-se Quem Puder'. Escrita por Daniel Ortiz, a trama contou a história das personagens Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), que tiveram suas identidades mudadas após presenciarem um crime. Alexia, personagem de Deborah, era um dos pontos altos da obra. Assim que o último capítulo foi ao ar, a atriz fez uma publicação emocionada.

Deborah informou aos seguidores que trabalhar no folhetim foi incrível. "Foram tantos momentos lindos e tanta gente querida nessa jornada que ficou difícil escolher!! Fica aqui o meu carinho para todo mundo que participou desse sonho. [...] Obrigada, obrigada e obrigada! Vou levar todos esses momentos na memória e no coração!!", disse ela no Instagram, agradecendo no texto o empenho do elenco e das pessoas que estavam envolvidas nos bastidores do projeto.

Ainda na mesma rede social, Deborah Secco aproveitou o momento para homenagear as atrizes Juliana Paiva e Vitória Strada. Em uma outra postagem, ela exaltou a entrega em cena de suas parceiras: "Nossa missão está cumprida, meninas! Das três malucas protagonistas às musas do camarim que só a gente vê. Estivemos mais juntas do que nunca e estaremos mais fortes para sempre. A gente sabe que isso chegou no coração de cada uma de vocês em casa".

E finalizou: "Vocês vão morar pra sempre no meu coração, vocês têm em mim uma aliada e uma aprendiz que sai maior e melhor depois de cruzar com vocês na vida!". Em março do ano passado, logo no início da pandemia da Covid-19, a Globo optou por suspender todas as gravações das novelas que estavam sendo exibidas. A emissora deu continuidade aos folhetins um ano depois, sempre seguindo todos os protocolos de segurança em combate ao coronavírus. Medidas como testagem diária, isolamento em hotel e beijo dos atores em acrílico movimentaram a rotina no canal.

COMENTÁRIOS dos leitores