Tirullipa diz que DJ Ivis merece receber uma nova chance

Discurso do humorista gerou polêmica entre os internautas

por Paulo Uchôa sab, 17/07/2021 - 11:39
Reprodução/Instagram/@tirullipa Tirullipa disse em um vídeo que as pessoas devem perdoar DJ Ivis Reprodução/Instagram/@tirullipa

O humorista Tirullipa virou nas últimas 24 horas um dos assuntos mais comentados da internet. Circula nas redes sociais um vídeo do comediante falando sobre o DJ Ivis, afirmando que ele merece receber uma segunda chance. Ivis foi preso na quarta-feira (14), após ser denunciado pela ex-mulher por agressões domésticas. Nas imagens que viralizaram, Tirullipa disse: "Não é justo o que ele fez, mas Deus vai tocar ele. Eu tenho certeza que ele vai voltar transformado um dia".

Tirullipa também afirmou que o músico deve ser perdoado. "E a gente vai dar oportunidade, sim, porque o mundo é de oportunidades, tem que perdoar. Jesus morreu na cruz por nós, perdoou todos nossos pecados. Tem que perdoar. Seja como for, faça como Jesus fez... porque você pode ter a carreira que tiver, a o dinheiro que tiver, mas sem Deus você não é nada", declarou.

Assim que o conteúdo se espalhou, inúmeros internautas detonaram a postura de Tirullipa. No Twitter, por exemplo, o nome dele liderou os trending topics. "Tirulipa dizendo que DJ Ivis merece uma nova chance e que Deus vai tocar o coração dele é o suprassumo da hipocrisia, das palavras bonitas. Que ser humano evoluído ele é. Homem sempre dando outra chance pros brother. Quem vai mandar ele nos poupar?", criticou uma pessoa na plataforma.

Quem também resolveu comentar o assunto foi a deputada federal Fernanda Melchionna. A parlamentar do PSOL-RS não concordou com a fala do filho do humorista Tiririca. Ela disparou: "Tem artista usando sua influência e o nome de Deus para pedir uma segunda chance ao criminoso DJ Ivis. Por que não usa a influência para incentivar mais mulheres a denunciar violência? Esse Tirulilpa já parou para pensar que mulheres que morrem diariamente queriam uma segunda chance também?".

Veja o vídeo:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores