Szafir parabeniza Sasha pelos 23 anos: ‘Agora uma mulher’

Luciano, que recentemente deixou o hospital após internação por Covid-19, usou as redes sociais e parabenizou a filha pelo seu aniversário

por César Lui qua, 28/07/2021 - 09:31

Esta quarta-feira (28) é uma data especial para Luciano Szafir e Xuxa Meneghel, já que é o aniversário de 23 anos de sua filha Sasha. O ator, que recentemente teve alta hospitalar após mais de um mês internado por complicações com a Covid-19, não deixou as horas do dia passarem para homenagear sua filha nas redes sociais. Publicando foto de quando Sasha ainda era bebê, Luciano Szafir a parabenizou e refletiu em como o tempo passou rápido: “outro dia um bebê e agora uma mulher”, escreveu.

“Minha pequenina, minha filha amada , te desejo toda saúde do mundo e que você sempre alcance seus sonhos e alegrias”, iniciou no texto de parabéns.

Szafir aproveitou para além de parabenizar, elogiar a filha. “Como o tempo voou, outro dia um bebê e agora uma mulher, você me dá tantas alegrias. Te amo tanto, parabéns pelos seus 23 anos”, concluiu o ator.

Por sua vez, Sasha tratou rapidamente de responder que o seu maior presente é o pai com saúde e declarou seu amor nos comentários da publicação. “Sua saúde, sua vida é meu presente! Eu te amo meu guerreiro, meu paps. Orgulho de ser sua filha”, disse a modelo.

 

COMENTÁRIOS dos leitores