'Fiz a minha parte', diz Alok, ao receber dose da vacina

DJ publicou um vídeo tomando o imunizante contra a Covid-19

por Paulo Uchôa ter, 03/08/2021 - 15:22

Nesta terça-feira (3), Alok disse nas redes sociais que havia tomado a vacina contra a Covid-19. O DJ celebrou com os internautas o recebimento da dose do imunizante. "Muita saudade e louco pra reencontrar vocês! Já fiz a minha parte e é muito importante que vocês também façam pra retornarmos às nossas vidas como era antes", escreveu ele na publicação.

Após divulgar o vídeo de sua vacinação, aproveitando o momento para conscientizar o público, o músico recebeu os parabéns de muita gente. Diversos seguidores curtiram a atitude de Alok. "Querido, gratidão a Deus por essa benção. Deus é fiel", comentou um dos internautas. "Cada dose aplicada é a esperança alcançando seu lugar", disse outra pessoa.

No final do ano passado, Alok foi infectado pelo coronavírus. Ele teve que adiar na ocasião uma live. Durante uma participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, o artista declarou: "Toda semana eu e minha equipe fazemos testes de Covid. Diferente dos últimos resultados, o meu deu positivo. Eu estou bem, praticamente sem sintomas. Mas preciso ter responsabilidade e me manter isolado".

COMENTÁRIOS dos leitores