Cid Moreira desabafa sobre polêmica com os filhos
O jornalista disse que ficava constrangido com todo o imbróglio público
Cid Moreira vem enfrentando uma polêmica daquelas envolvendo os filhos e a esposa Fátima Sampaio. Agora, o jornalista resolveu dar uma entrevista ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, e disse que se sente constrangido com todo o imbróglio público.
"Esse negócio de falar que estou comendo comida estragada é uma infâmia, uma coisa terrível, eu fico até constrangido com isso. Não vou dizer que está tudo bem. É muito triste isso que está acontecendo, porque eu considero a Fátima um presente de Deus. Por várias vezes, em igrejas pelo país, no qual sou solicitado, eu falo que pedi uma mulher e realmente consegui uma mulher e esse pessoal não está gostando disso. Não sei qual o intuito", disse.
Moreira ainda falou sobre as acusações de que sua esposa estaria pedindo pela interdição do companheiro, além de deixá-lo em cárcere privado:
"Eu sempre lutei com 94 anos e vou continuar lutando até morrer para ter domínio sobre as minhas coisas e não admito de jeito nenhum interferência de ninguém", disparou.
Lembrando que toda essa história começou depois do filho adotivo de Cid afirmar que ele estava sendo deixado de lado pelo jornalista e, dias depois, o filho biológico de Cid também se pronunciou, afirmando até que chegou a processar o pai.