Samantha chora ao falar da ausência de Paulo Gustavo
'Aproveitem as pessoas que vocês amam', declarou Samantha Schümtz
O programa 'Vai Que Cola' começou a gravar sua nova temporada, no Multishow, nesta quarta-feira (4). A notícia foi confirmada pela atriz e humorista Samantha Schümtz. Em uma série de stories no Instagram, ela falou da saudade que sente de Paulo Gustavo, morto há três meses, e que o projeto foi feito pensando totalmente para ele.
"Hoje é dia 4 de agosto, a gente vai começar a primeira gravação do Vai Que Cola hoje, e o Vai Que Cola foi um programa criado para o Paulo Gustavo fazer. E hoje fazem três meses que ele faleceu. Eu me lembro do dia que ele me chamou, eu já tava insatisfeita, queria sair do Zorra. Aí ele falou 'cara, eu to fazendo um programa no Multishow que vai ter um elenco incrível, eu to indicando as pessoas, quer fazer?'", disse Samantha.
A intérprete da personagem Jéssica afirmou que não está sendo fácil retornar aos trabalhos sem o amigo por perto: "O que vida longa, nove anos fazendo esse programa. E é muito difícil recomeçar sem ele, sem ele no mundo. Ai, gente, aproveitem as pessoas que vocês amam, sério. A gente tem que falar que ama, tem que aproveitar cada segundo, dar valor para as pessoas que estão do nosso lado, pra nossa família também".
No feed da rede social, Samantha Schümtz compartilhou um clique abraçando Paulo Gustavo, reforçando a falta que ele faz em sua vida. "Me faltam palavras, me sobram sentimentos, tristeza, vazio, lembranças, saudade, raiva, incerteza, dor… arrependimento por coisas que disse e coisas que calei, passamos por tantas coisas nessa vida… porém a melhor delas, a mais preciosa é poder dizer que verdadeiramente, te amei. Obrigada por tudo!!!! Gratidão eterna por ter tido você de forma tão intensa na minha vida! A vida é mais difícil sem você…", escreveu ela na postagem.
Paulo Gustavo foi diagnosticado com Covid-19 em março deste ano. Logo após testar positivo para a doença, ele foi internado em um hospital do Rio de Janeiro. Intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o ator passou mais de 50 dias hospitalizado. Sempre irreverente, ele eternizou sua história no cinema brasileiro com a franquia 'Minha Mãe é Uma Peça'. Interpretando a personagem Dona Hermínia, Paulo conseguiu reunir na trilogia do longa-metragem mais de 25 milhões de espectadores.
O último trabalho de Paulo Gustavo foi no especial 220 Volts, exibido pela Globo no final do ano passado. Casado com o dermatologista Thales Bretas, o humorista de 42 anos deixou dois filhos, os gêmeos Gael e Romeu. Os meninos nasceram nos Estados Unidos, em 2019, de duas barrigas de aluguel.