Viúva de Chico Anysio recebe alta após quase dois meses
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a sobrinha de Malga, a fotógrafa Mô Bertuzzi revelou que a tia está na casa de seus avós
Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, morto em 2012, recebeu alta do hospital onde esteve internada por quase dois meses em decorrência da Covid-19.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a sobrinha de Malga, a fotógrafa Mô Bertuzzi revelou que a tia está na casa de seus avós.
- Ela está bem. Estou em São Paulo, ainda trabalhando e mais tarde vou saber detalhes. Graças a Deus, ela recebeu alta, disse.
Malga chegou a ficar na UTI do hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, e respirou com a ajuda de aparelhos. Ela teve uma piora no período de internação e seus rins até ficam um tempo sem funcionar.
Nas redes sociais, ela afirmou que nasceu de novo após se recuperar da doença e que em breve estaria em casa:
Olha eu, cheia de músculos, trabalhando pra ir pra casa logo. Toda feliz com o melhor Fisioterapeuta do mundo. Ainda no hospital, mas começando a organizar minha volta pra casa e para a vida. Estou bem, me recuperando. Depois de quase dois meses lutando, sinto que nasci de novo. Sobrevivi à Covid-19, escreveu ela dias atrás.