Morte de Chadwick Boseman, o Pantera Negra, completa 1 ano

Ator faleceu aos 43 anos, em decorrência de um câncer de cólon

por Paulo Uchôa sab, 28/08/2021 - 11:04
Reprodução/Instagram/@chadwickboseman 'Wakanda forever': Chadwick Boseman morreu no dia 28 de agosto de 2020, aos 43 anos Reprodução/Instagram/@chadwickboseman

No dia 28 de agosto de 2020, o mundo do cinema perdia o talento de Chadwick Boseman. O ator, protagonista do filme 'Pantera Negra', morreu aos 43 anos, em decorrência de um câncer de cólon. Considerado um dos grandes nomes da sua geração de atores, Boseman deixou um legado recheado de profissionalismo e respeito. Para lembrar a trajetória dele, Lupita Nyong'o fez uma homenagem especial.

A atriz compartilhou com os fãs um registro raro ao lado do amigo. Ela disse na legenda que sente uma saudade imensa do astro norte-americano. "Não sabia que poderia sentir falta de sua risada e de seu silêncio na mesma medida. [...] Um ano após sua morte, a memória de Chadwick Boseman permanece viva em mim", declarou Lupita. A modelo Naomi Campbell também fez uma postagem, desejando paz eterna ao hollywoodiano.

Quem acompanhou os trabalhos de Chadwick Boseman no cinema também não ficou de fora. Muitas pessoas foram à internet publicar mensagens carinhosas para o ídolo. Uma delas escreveu no Twitter: "Hoje completa um ano do falecimento do Chadwick Boseman, um artista e ser humano incrível. Chad, infelizmente, perdeu uma luta, mas salvou e foi inspiração na vida de tantas pessoas. Seu legado viverá para sempre, eterno T'Challa".

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores