Whindersson fala sobre o filho: 'ia ser um cara legal'

Humorista publicou mensagens no Twitter dizendo estar sentindo saudade do filho João Miguel

por César Lui ter, 31/08/2021 - 10:19
Reprodução/Instagram Humorista Whindersson Nunes Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes acordou, nesta terça-feira (31), declarando saudade pelo seu filho João Miguel, que nasceu de parto prematuro em maio e acabou falecendo dois dias depois. No Twitter, o humorista desabafou que queria muito ter o conhecido, pois sabe que ele seria um “cara legal”.

Em postagem Whindersson afirmou: “Acordei com tanta saudade do João Miguel, queria ter conhecido aquele cara, ele ia ser um cara legal, mas vai passar”. Logo depois, o humorista continuou explicando o porquê de evitar o assunto.

“Eu evito conversar sobre isso com alguém porque eu sei que vão falar algo que eu vou ficar chateado e eu fico mesmo. ‘Talvez Deus estivesse preparando algo’, não amigo, não acredito que Deus faça um game com o filho dos outros não, fique na sua”, escreveu.

Em resposta a publicação, Whindersson recebeu diversas mensagens de apoio dos seus fãs. Em uma das respostas uma fã afirmou ter perdido o pai e se sente da mesma maneira que o humorista, que rapidamente respondeu dizendo que deve ser algo parecido. “Uma saudade tão grande, tão grande”, publicou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores