Colunista confirma Camarguinho no reality ‘A Fazenda’

Werley Camargo, mais conhecido como Camarguinho e irmão de Zezé e Luciano, será um dos confinados no reality “A Fazenda” da Record

por César Lui qui, 02/09/2021 - 10:51
Reprodução/Instagram Camarguinho, irmão de Zezé di Camargo e Luciano Reprodução/Instagram

A Record está amarrando as últimas pontas soltas para dar início a próxima edição do reality “A Fazenda”, entre elas, fechando o contrato com os participantes e nessa quarta-feira (1), segundo a colunista Fábia Oliveira, Camarguinho, como é conhecido Werley Camargo, irmão de Zezé di Camargo & Luciano, assinou contrato e está de mala pronta para se aventurar na roça.

O reality estreia na próxima semana e não falta muito para serem confirmados pela emissora todos os nomes participantes.

Camarguinho fez sucesso nos anos 90 ao formar a dupla sertaneja Cleiton & Camargo e tocar a versão brasileira de “Spending my Time”, do Roxette. Nas suas redes sociais, o cantor publicou uma foto no aeroporto com uma frase dizendo estar indo atrás de um sonho, deixando seu futuro em aberto. “Bora ali atrás de um sonho, com fé em Deus, tudo dará certo. Já, já estarei de volta”, legendou. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores