Globo lança campanha de doação de sangue

A campanha “Corrente Sob Pressão” estará recebendo doações de sangue em 140 postos de coleta, em 120 cidades brasileiras

por César Lui qui, 02/09/2021 - 12:17

Aliando a quarta temporada de seu seriado “Sob Pressão”, a Globo lançou, nesta quinta-feira (2), uma campanha de doação de sangue, a “Corrente Sob Pressão”. Até o fim da próxima semana, por volta de 140 postos de coleta, em 120 cidades brasileiras, estarão recebendo doadores que queiram ajudar no projeto.

Para inspirar as pessoas a doarem, os protagonistas da série, Marjorie Estiano e Julio Andrade, foram os primeiros a participar da campanha doando no Hemocentro do Rio de Janeiro. “A campanha é pra promover a doação de sangue, a importância e a relevância desse gesto. É sobre isso que a gente quer falar. Procure o hemocentro mais próximo, junte-se a nós e salve vidas”, explicou Marjorie convidandoas pessoas em vídeo.

Nas redes sociais dos canais Globo, a campanha vem sendo espalhada com a #CorrenteSobPressão. O seriado que já está na 4ª temporada é um drama que mostra a rotina de uma equipe médica em um hospital público cercado de problemas e limitações.

 

COMENTÁRIOS dos leitores