De maiô cavado, Geisy Arruda arranca suspiros na internet

Registro publicado pela beldade causou rebuliço entre os seguidores

por Paulo Uchôa ter, 14/09/2021 - 14:50

Geisy Arruda resolveu mais uma vez prender a atenção dos internautas. No seu perfil do Instagram, a influenciadora digital arrancou suspiros dos seguidores ao postar uma foto bem à vontade, curtindo o dia de sol em uma praia. Renovando o bronzeado, a beldade causou rebuliço ao surgir com um maiô cavado e bastante sensual. Na legenda da postagem, ela brincou: "Descabelada e fingindo plenitude com meu body PP".

Assim que fez a divulgação do clique, Geisy acabou recebendo uma enxurrada de mensagens apimentadas do público masculino. Muitos homens não economizaram nos comentários. "Você é uma tentação de mulher", escreveu um dos seguidores. Outro disparou: "Cada dia que se passa, mais linda e maravilhosa você fica". Palavras como gata e gostosa também se proliferaram entre as inúmeras mensagens.

Durante a pandemia da Covid-19, Geisy Arruda decidiu investir em mais um conto erótico. Intitulado Não Apague o Meu Fogo: Queime Comigo, o projeto reúne histórias bem quentes. No início de agosto, ela disse em entrevista à revista Quem que pensa em sexo diariamente. "Penso em put*ria 24 horas. Virou meu trabalho", declarou a loira.

Para Geisy, é importante que os leitores embarquem intensamente nos relatos dos seus livros: "Não têm essa glamourização de artistas. Pelo contrário, fujo disso. Quero deixar meus contos mais próximos da realidade do meu público, de quem que consome meu produto".

COMENTÁRIOS dos leitores