Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco discutem aos gritos

Os dois protagonizaram um verdadeiro bate-boca durante a madrugada desta segunda-feira

seg, 27/09/2021 - 12:50
Reprodução/Instagram Cantora Tati Quebra Barraco no reality A Fazenda Reprodução/Instagram

Parece que, de agora em diante, vai ser fogo no feno atrás de fogo no feno em A Fazenda 13. Depois que uma série de acontecimentos - como a primeira eliminação, a desistência de Medrado e a expulsão de Nego do Borel - terem agitado a vida dos peões, a Prova de Fogo que rolou no último domingo (26) fez com que mais tretas explodissem dentro da sede.

A começar por Rico Melquíades, que ganhou a dinâmica e conquistou o poder do lampião, e Tati Quebra Barraco, que protagonizaram um verdadeiro bate-boca durante a madrugada desta segunda-feira (27). A discussão ocorreu enquanto Rico e outros peões imaginavam que escolha tomariam se tivessem que optar por um carro ou por imunidade dentro do jogo. Acontece que, quando o influenciador e alguns colegas afirmaram que ficariam com a imunidade, Tati resolveu se meter e críticas a decisão dos peões, originando a briga.

"Você se intrometeu. Você foi chamada na conversa?", disparou Rico; "E você, foi chamado?", rebateu Tati; "Eu estava na conversa", defendeu-se o influenciador; "E eu cheguei. Qual o problema? Me meti e vou me meter aonde quiser me meter", decretou Quebra Barraco; "Quando você for chamada! Você é Quebra Barraco e eu também! Aqui encontra um igual a você. É olho por olho, dente por dente", completou Melquiades.

Daí em diante, a gritaria só aumentou e Rico chegou até mesmo a subir na mesinha da sala, fazendo com que os demais participantes afastassem os dois.

E a discussão entre os dois parece ter acendido o pavio dos demais confinados, já que, na sequência, MC Gui e Erika Schneider protagonizaram uma nova discussão. Isso porque a fazendeira da semana alegou que iria escolher a imunidade e foi alfinetada pelo funkeiro, que relembrou as reclamações da moça depois que Arcrebiano roubou sete mil reais do dinheiro que ela havia conquistado.

"Você chorou por perder sete mil reais", apontou o cantor; "Eu estava entre imunidade e alguma coisa no dia? Você decide o que eu acho? Se eu tô falando agora que prefiro a imunidade, você decide então o que eu acho", devolveu a loira; "Eu posso ter minha opinião? Pra mim é hipocrisia sua. Por que você reclama tanto dos sete mil? Desculpa aí, fazendeira. Eu posso expressar a minha opinião. Eu não tenho medo não, só porque ela tá com o chapéu na cabeça", provocou MC Gui.

E as discussões parecem ter estressado os demais participantes, já que Mussunzinho chegou a reclamar da gritaria e afirmou que os confinados estão esquecendo que tudo se trata de um jogo ao levar as coisas para o lado pessoal.

Apesar disso, o ator acabou admitindo que concorda com MC Gui sobre as críticas à postura de Erika como fazendeira: os dois trocaram palavras com Tati e Gui Araújo sobre o assunto, e os quatro afirmaram que ela irá se dar mal depois que perder o chapéu.

Para piorar a situação, o humor dos peões não deve melhorar ao longo do dia, já que a sede enfrenta uma punição de 24 horas sem água quente - isso porque Erasmo Viana foi ao banheiro sem microfone. 

COMENTÁRIOS dos leitores